Anna Paula Natalini

Você fez um pacto de amor eterno? E agora?

Imagine-se numa situação em que você está se relacionando com aquela pessoa bacana, que te respeita, se diverte junto com você, que você pode contar tudo aquilo que você sente, pensa ou faz, pois você sabe que não terá julgamento, que te trata com amor, que você pode contar para qualquer situação da sua vida, que parece que foi desenhada pelo Criador para você, aquela dos seus sonhos… E, de repente, o relacionamento termina do nada, ou a pessoa vai embora!!!!

Ou, você encontra aquela pessoa perfeita, dos seus sonhos, que todo mundo gostaria de receber o seu amor, e esse amor está sendo direcionado somente a você… Nossa, perfeito, né?

Mas, você não consegue gostar da pessoa!!! Não sente o mesmo carinho e dedicação que ela te oferece… E, sempre fica se relacionando com pessoas que te machucam… Essa é a definição popular de “dedo podre” para relacionamentos…

Aí você começa a entrar em umas neuroses, tipo… Como assim? Porque não deu certo? Porque a pessoa foi embora? O que eu fiz de errado? Porque nunca consigo um relacionamento duradouro que seja bom pra mim? Porque só atraio gente que me machuca?

Você já passou, ou passa, por isso?

Então, o problema envolvido nessa situação é que você pode começar, ou continuar, a se culpar, achar que a vida é injusta contigo ou que nenhuma pessoa presta.

Você não está só… Muitas pessoas passam por isso!

E, o que pode estar ocasionando esse padrão repetitivo na sua vida são pactos, acordos ou juramentos espirituais e energéticos que você possa ter feito nessa ou em outras vidas…

Se você sabe do que estou falando, peço a sua permissão para explicar para aquelas pessoas que não ouviram falar sobre esse ponto importante e que pode impactar diretamente na vida amorosa de qualquer um.

Esses pactos, acordos ou juramentos acontecem num momento de extremo sentimento, seja ele de raiva ou de suposto “amor”…

Digo suposto, porque se entrarmos a fundo nessa questão veremos que não é AMOR, e sim APEGO… Mas isso é assunto para um outro post…

Pois bem, são situações onde no “calor” das emoções proferimos as seguintes frases:

– “Te amarei pela eternidade!”

– “Eu juro meu amor por ti até que a morte nos separe!”

– “Eu prometo ser fiel à você para sempre!”

 

Bom, vamos lá!

Primeiramente, a eternidade é um tempo muito longo. Concorda?

E, morte significa, somente, a separação do espírito, que é eterno, do seu corpo físico que lhe serviu como instrumento para se manifestar nesse mundo material. E, aqui estamos falando de pactos, acordos e juramentos, os quais são energéticos, espirituais e eternos… Logo, qualquer um deles que seja selado em qualquer existência, irá perdurar até que seja limpo e elevado à vibrações elevadas… Caso isso não seja feito, eles irão manifestar todas as condições sobre as quais eles foram selados.

Então, quando você fala que vai amar pela eternidade alguém que é importante para você naquele momento da sua existência eterna, você está emitindo um pacto energético para toda a existência de que o seu amor só será direcionado para aquela energia eterna que está materializada naquele corpo físico… Mas, o corpo físico se desfaz com a morte, mas a energia eterna, não… Assim, você estará se prendendo, inconscientemente, àquela energia… Todas as energias encarnadas nesse momento da sua existência, ou seja, nessa vida, não conseguirão ficar com você porque a energia do juramento que você fez irá afastar qualquer pessoa que não seja a energia que você fez jura de amor eterno…

Vamos um pouco mais a fundo nisso?

Essa energia que você fez a jura de amor eterno em outra vida, pode ter vindo nessa vida como seu pai, sua mãe, seu irmão(ã) ou aquela pessoa que você considera seu inimigo(a)…

 

E aí? O que pode acontecer?

Esse fato pode explicar muitas situações que conhecemos de pais obsessivos por filhos, filhos pelos pais, neuroses entre irmãos ou da pessoa sentir atração por aquela que sempre a machuca…

E, sempre que alguém de vibração elevada e que esteja livre de qualquer pacto energético, se aproxima, será afastado o mais rápido possível…

Isso é vibração… Isso é energia… Isso é espiritual…

 

Para transformar toda a sua realidade e atrair pessoas que te farão feliz e que te respeitem é necessário pesquisar e trabalhar todas essas energias e vibrações que estão desequilibradas no seu campo energético e espiritual, fazendo com que elas comecem a vibrar em frequências altas e, com isso, te libertando de qualquer atitude que tenha feito e que, agora, está amarrando a sua felicidade.

Fique em paz! Cuide muito bem de você! Seja feliz!

 

Anna Paula Natalini

Terapeuta Vibracional e Consultora Energética de Prosperidade.

Siga-me nas redes sociais

Conheça meu canal no Youtube

 

“O Amor que habita em Mim saúda o Amor que habita em Ti. “

Post Tags :

acordos energéticos, acordos espirituais, jura de amor eterno, liberdade, pactos espirituais, relacionamento amoroso

Sou Anna Paula Natalini, Terapeuta Vibracional Ágatha Avançado, Consultora Energética de Prosperidade e Mestre em Humanoterapeuta. Eu estou comprometida em elevar as vibrações energéticas e expandir a Consciência para uma vida mais livre, feliz, próspera e amorosa. Utilizo a Mesa Quantiônica e instrumentos estelares exclusivos – a Semente da Vida, da Expansão e da Prosperidade – para oferecer uma jornada única de cura e autoconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anna Paula Natalini

Terapeuta vibracional

Sou Anna Paula Natalini, Terapeuta Vibracional Ágatha Avançado, Consultora Energética de Prosperidade, Mestre em Humanoterapeuta, Psicanalista Espiritualista, Praticante de Barras de Access, Thetahealer e Mestre Reiki.. Eu estou comprometida em elevar as vibrações energéticas e expandir a Consciência para uma vida mais livre, feliz, próspera e amorosa. Utilizo a Mesa Quantiônica e instrumentos estelares exclusivos – a Semente da Vida, da Expansão e da Prosperidade – para oferecer uma jornada única de cura e autoconhecimento.

5/5

Populares:

Agende uma consulta: